13 de agosto de 2008

Tempo perdido, tempo ganho!

Nenhum tempo perdido em pensamentos será um tempo desperdiçado. Pelo contrário, é tempo ganho. Cada segundo perdido em pensamentos é um segundo em que me aproximo mais do que sou. Hoje sinto-me livre, despida e mais próxima da minha essência, do meu verdadeiro Eu. Enquanto perdi o meu tempo a pensar, ganhei mais certezas, mais conhecimento de mim. Sei que ainda não sei tudo sobre mim, sei que me vou surpreender e espantar muitas vezes mas antes espantar-me comigo, que com os outros. Estou feliz porque tenho uma maior consciência do que quero.

Não tenho pressas. Posso errar.

Adenta: Podem me tirar o chão de baixo dos pés infinitas vezes mas eu vou resistir e superar, sempre. Sou forte, aguento!

2 comentários:

*alma de poderosa* disse...

ora nem mais!
fz mt bem pensar e reflectir! faz-nos conhecer melhor a nos proprios e aos outros! faz-nos crescer e tomar decisoes importantes!
pense mt..e nunca deixe k o chao lhe fuja!

Anónimo disse...

como diria a minha amiga brasileira: "aaeee muié!chutou o balde!!!"

lolol

tradução literal "xii mulher deste um chuto no balde"
percebeste?

:P