7 de julho de 2009

O Jantar Cor-de-rosa!

Pois é meus caros, vamos conversar um bocadinho. Então a perdida este ano, tal como todos os anos (curiosamente) celebrou o seu aniversário no dia 2 de Julho. Até aí, nenhuma novidade. A questão foi que, este ano, quis que a celebração fosse a sério, à grande e à francesa. Ah e tal como é que a coisa se vai dar? E se, o jantar tivesse um Dress Code? Eh lá... Isso era giro... Vai daí, Dress Code para a frente! E qual era o Dress Code? Todos os participantes do jantar, foram convidados a levarem alguma peça do seu vestuário ou acessório, cor de rosa, preferencialmente, escuro!

Que é que aconteceu? Milagrosamente foi o ano em que consegui reunir mais pessoas no meu jantar de aniversário, 22 pessoas! Sendo que apenas 3 não participaram no Dress Code (mas são boas pessoas à mesma, não vamos por aí).

E que mais vos posso eu dizer? Que adorei o jantar e a presença de todas as pessoas. Que cumpriu o objectivo dele, alegrar-me durante alguns dias. Pois sabem como é, nem sempre a vida nos corre bem, mas quando não corre, cabe também a nós, alegrar os nossos dias.

Por fim, a grande surpresa para os meus convidados, o bolo. Aliás, o fantástico bolo:
Justificar completamente

4 comentários:

Ana disse...

estava quase capaz de apostar que as 3pessoas que não seguiram o dress code eram gajos... :P

I Believe disse...

Oláááá. Espero q esteja td bem ctg. E desculpa a minha ausência. Adoreiii o bolo...***

Ben_santos disse...

Ah! Tudo a participar. Ainda bem que gostaste muito.

*alma de poderosa* disse...

E foi um jantar tao bonitinho..td a volta da fogueira..ai nao era td a volta da Marcia..ali tds contentinhos a celebrar mais um aninho nas contas da sua vida!
Gstei mt ..d td..principalmente do bolinho..embora n m th calhado a parte com chocolate o k m deixou deprimida p o resto d fds!
Mas foi uma bonita festa que sera recordada..
pk vc merece!