20 de setembro de 2009

Desafio


A Ana, ofereceu-me há já uns dias este belo selinho. A Ana é uma simpática! E como a maior parte dos selinhos, este traz umas regras. Assim, terei de responder às questões que se seguem:

-Qual o Sentido que melhor me descreve?
Eu, sinceramente, nunca pensei muito (nada mesmo) sobre essa questão mas vou apostar no Olfacto porque me traz sempre muitas recordações e eu sou uma pessoa de recordações.

-Para cada Sentido responder as respostas para as perguntas...

Visão - Qual a tua imagem favorita?
A do meu gato a brincar!

Tacto - O que mais gostas de sentir na pele?
A brisa fresca pela manhã.

Paladar - Qual o teu sabor preferido?
Hum....leite com chocolate!

Olfacto - Qual o cheiro que te faz bem?
Um perfume que me traga boas recordações.

Audição - Qual o som que gostas mais de ouvir?
O ronronar do meu gato!

Próximo passo será lançar o desafio a 5 blogs:
_Bullet with Butterfly Wings_
*Pózinhos de Perlim Pim Pim*
Diário de Um Maníaco Endrominado
Pelaneta Loukodoido
Porque a vida vai mudando...

Terão de:
1. Exibir o selo;
2. Indicar o nome e o link do blog de quem receberam;
3. Indicar outros 5 blogs
4. Responder às perguntas

1 comentário:

Anónimo disse...

bigada, quando tiver tempo prometo que ponho no meu blog....;)