19 de janeiro de 2010

Falar por falar

Sabem, tenho saudades de blogar. Mas uma pessoa não tem nada em concreto para dizer, vai dizer o quê? Ah porque este tempo não tem jeito nenhum. Sim senhora que não tem, mas ora, qual é a novidade? Com certeza que os queridos e as queridas aí desse lado já chegaram a essa conclusão há algum tempo. Ah porque gostei muito de ver o Avatar. Também que novidade será essa? Toda a gente o viu e praticamente toda a gente gostou. Ah porque agora me deito com as galinhas... Pronto, aí está uma novidade que desconheciam. Valha-nos isso.

É chato isto da vida. Uma pessoa trabalha das 9h às 18h e todos os dias é isso e às tantas não há nada de novo para dizer...e eu bem que gostava de ter coisas novas para dizer. Ser adulto não tem graça nenhuma, Quero ser jovem e dinâmica. Quero baldar-me às aulas e jogar às cartas.

Mas bom, vou mas é jantar que daqui bocado são horas de dormir... hehehe

4 comentários:

_Purple Wings_ disse...

Este tempo está muito bom para o meu gosto, mas confesso que tenho algumas saudades de não dormir com 50 cobertores em cima de mim e com o aquecedor ligado. E o que eu gostei do Avatar?!Ui! adorei, ha ja muito tempo que não gostava assim de um filme e fiquei com vontade de me tornar num Na'vi, já para não falar de que acho genial a ideia de se acender uma luzinha cada vez que passo à noite por algum sitio; Também gostei muito do Sherlock Holmes, pronto!
também não tenho nada novo para te dizer já que não tenho nada novo para ouvir vindo de ti. Somos umas secas, fico a pensar mesmo que a nossa vida é super interessante...whatever!

Baza bazar bazando com uma ganda bezana ali para os matrecos dos Pombais? Isso é que era..bons tempos! Ou então vamos jogar voley para as traseiras do bloco D! :D
Ah!!! o Jogo da Sirumba (ou cirumba..nunca percebi o nome) nas traseiras do bloco B!!! Ui! saudades!ai sim, havia coisas novas para contar todos os dias!

Ben_santos disse...

Parece me que a vida de adulto pode se chata... e a liberdade do jovem estudante um prazer. Pelo menos informaste-nos sobre o que andas a fazer. Espero que esteja tudo bem. Beijinhos.

Ana disse...

Não desanimes!
A vida nunca é só trabalho!
Se tens pouco tempo só para ti, aproveita-o bem!
Agora não vale a pena pensarmos muito sobre isto...
Ninguém gosta deste dia-a-dia.Mas,se queremos sobreviver, que remédio temos nós senão seguir o ritmo.
E se isso não nos satisfaz, pelo menos que o nosso tempo livre, com aqueles que mais gostamos nos faça sorrir!

Cély disse...

Opaaa! Que saudades de ficar tardes inteiras a jogar as cartas e a beber bejecas! Lol Um dia temos de fazer isso, por mais ocupada e rotineira q seja a vida, se nós quiseremos, ha sp um espacinho para fazermos o q gostamos, quiça ser jovem e dinamica outra vez.. nem q seja só por uma tarde!