24 de maio de 2010

Voar

"Eu queria ser astronauta,
O meu país não deixou,
Depois quis ir jogar à bola,
A minha mãe não deixou.

Tive vontade de voltar à escola,
Mas o doutor não deixou,
Fechei os olhos e tentei dormir,
Aquela dor não deixou...

Ó meu anjo da guarda,
Faz-me voltar a sonhar,
Faz-me ser astronauta,
E voar...

O meu quarto é o meu mundo,
O ecran é a janela,
Não choro em frente à minha mãe,
Eu que gosto tanto dela.

Mas esta dor não quer desaparecer
Vai-me levar com ela...

Ó meu anjo da guarda,
Faz-me voltar a sonhar,
Faz-me ser astronauta,
E voar...

Acordar meter os pés no chão,
Levantar, pegar no que tens mais à mão,
Voltar a rir, voltar a andar, voltar, voltar...
Voltarei...

Acordar, meter os pés no chão,
Levantar, pegar no que tens mais à mão,
Voltar a rir, voltar a andar, voltarei..."

Gosto desta música. Mas deixa-me triste.

3 comentários:

_Purple Wings_ disse...

Olha e o que eu nao gosto dela? É que nao gosto mesmo! Ja o meu querido gosta imenso!E ralho com ele por alem de a ouvir ainda a cantar! =D
Nao sei porque, ha ali qualquwer coisa que nao bate comigo, mas a letra ate é gira.


Tambem gostava de ter comprado 5 ou mais livros, mas "o meu país não deixou!"


**************

Suspiro disse...

Também gosto muito dessa música! Mas da 1ª versão... ;) beijocas

Ana disse...

Eu só gosto da letra...dá muito que pensar!