9 de outubro de 2011

Sinto-te (vos) a falta.

Sinto-te a falta. Podia ser o nome de um livro. Podia ser o nome do livro da história de muita gente. Podia ser hoje o título do meu livro. Porque, sim, sinto-te a falta. Isto de sentir a falta de alguém, é mais do que a própria saudade. É sentir o vazio que a ausência desse alguém nos deixa. É sentir essa ausência. É sentir a falta como qualquer outra dor que se sente. Então eu sinto a tua ausência. E isso dói-me.

E pior é que tu, não és só tu. És tu e todos os outros que aos poucos foram saindo. Podia dizer nesse caso, que vos sinto a falta. Mas não gosto de generalizar. Porque cada um é como cada qual, dizem... Então eu gostava de fechar os olhos e voltar ao início. Ter-te aqui outra vez. E que tudo fosse igual... É que sinceramente, olho à minha volta e já não sei o que isto é...

Olho à minha volta e não vejo nada. Estou presa no meio de nada. Consegues visualizar?

1 comentário:

Ana disse...

Um beijinho para preencher um pouco desse vazio***