6 de janeiro de 2009

Nós Por Cá estamos tristes....

Começava por ir contra a Sic. Nós Por Cá. Nós Por Cá? Eu quero a Roda da Sorte, quero a novela Três Irmãs.

Que é que eu vou ver às 19h? Era tão feliz no tempo da Roda da Sorte...Agora vou ver o quê? O Preço Certo? Vou ser uma pessoa que vê o Preço Certo, queres ver?

Ai Sic, eu que até estou do teu lado, nessa guerra de audiências...sim, porque se for para estar a favor de algum canal, eu voto Sic, sempre. E muito porque sim. Mas volta e meia, pimba, esses tropeções. Não é que o programa seja mau, porque não é, mas não me apetece..Oh Sic..

Não fosse as coisas tão boas que me dás, em contrapartida, havia barraco, juro-te. Pá.

1 comentário:

*alma de poderosa* disse...

ora a sua kerida sic pregou-lhe uma gd partida?
realment e triste..xega uma pessoa a casa e ker ver um programita k a alegre d um dia de trabalho exaustivo (!!) e não da um programinha digno do nosso riso!
oh poka sorte..nos por ca tb n axamos piada n!
e aos domingos k tds os canais parecem ter-s virado contra nos??
e k dao tds coisas boas boas d se ver..mas td ao mm tmp!
va uma pessoa conseguir decidir-se!não consegue!!
raios!
era porrada neles e po-los td o dia a ver a miss playboy!=)