4 de agosto de 2009

Grrrrrrrrrrrr

Estou com sérias dificuldades em aceitar que não estou de férias. Eu tento, mas não me entra. Olho à minha volta e está tudo no bem bom, de papo para o ar. Em casa, a maioria está de férias. E eu, todos os dias quando me deito, quase que me esqueço que no dia seguinte tenho de laborar. Quase. Há ali aquele momento do quase, que é a felicidade, eu a imaginar-me de férias, acordar tarde e não fazer nenhum. Mas eis que desperto e pimba, não, não estás de férias, vais trabalhar que te lixas. E com jeito haverão pessoas que te vão ligar a convidar para coisas, partindo do principio que, também tu, estás de férias. Mas não, não estás. Até acho que depois disto chego a ouvir uma gargalhada maquiavélica.... Palavra!

E ficam a saber que este ano já fui duas ((DUAS) vezes à praia, que é o dobro das vezes que fui o ano passado. Palavra de honra.

3 comentários:

transparenciaspessoais disse...

não fiques triste porque eu tb nao estou de ferias ... aproveita e tenta ir a praia ao fim de semana nem que seja a esplanada ... boa sorte ...

*alma de poderosa* disse...

oh oh..a kem o dzs..eu ando a salivar pelas ferias desde o natal talvez..
mas realment custa um bocadito td no bem bom e nos ainda aki a dar n duro (ou entao n) e n podermos descansar!
puta d sorte!!

mas ta quase..e dp somos nos a estar d papo p ar e eles a trabalhar..
hehehe

Ana disse...

Não fiques assim, a tua altura há de chegar!
Eu também os poucos dias que tive de férias nem o havia tempo decente para ir a praia...