13 de setembro de 2009

Acredito!

Não tenho essa capacidade de ficar de braços cruzados à espera que a vida aconteça. Não sou capaz de me conformar quando acho que tenho menos do que aquilo que mereço. Por isso quero ter sempre a certeza, que nunca baixei os braços. Que nunca deixei de lutar. Que faço sempre o possível para concretizar os meus objectivos. Que vou ao fundo, ao limite, sempre. Que procuro e arrisco. Que me mexo.

Verdade é que algumas vezes sou possuída por uma certa inércia que me impede de agir tanto como gostaria, mas sei que é momentâneo pois no geral e naquilo que realmente interessa, garanto-vos, eu não desisto. É certo também que me sinto uma fraca, por vezes, mas nem os mais fortes deixam de ter as suas fraquezas. E quanto ao desistir, já quis desistir tantas vezes. Mas essas vezes contam como as vezes em que tenho de levantar a cabeça e recomeçar. E lutar com mais força.

Não, não quero chegar ao fim da minha vida e perceber que não lutei o suficiente, que não fui capaz de ultrapassar uma adversidade. Que desisti e baixei a cabeça. Não quero nunca perceber que deixei de acreditar que consigo concretizar os meus objectivos. Isso, nunca!

5 comentários:

_Purple Wings_ disse...

Minha querida!! Amanha carrego o tlmvl e respondo-te a tudo!
POr hoje e já q isto é publico digo-te que está tudo bem e q amanha, aliás hoje, começa mais uma nova caminhada!

Vamos lá então lutar por o que queremos, não vá o diabo tece-las e depois vemos que já é muito tarde para o fazer!

************

kataryna disse...

Força :)

I Believe disse...

Hello...Adorei a tua "insistência" de NUNCA desistires, fazes tu mto bem.Penso cm tu a ajo da mm forma. Apesar de mtas vezes ser mto dificil p nós...Mas o facto de pensar e julgar q prefiro te-lo feito q ñ...Luto e ñ DESISTO!!!***

Ana disse...

Gosto que penses assim ;)

Pois então força, e boa sorte***

transparenciaspessoais disse...

este post apenas demonstra a força interior que tens em querer sempre mais e querer superar-te diariamente ... isso e optimo força!! bjs