3 de setembro de 2009

Regresso....

Sinto-me envergonhada! É verdade sim senhora. Deixei este blog ao abandono nem sei muito bem porquê. Peço imensas desculpas aos que sentiram a minha falta, quanto aos outros.... haviam de ficar um ano sem novidades para ver como elas mordem! Brincadeira. Não quero que ninguém seja mordido, palavra de honra.

Bom, o que aconteceu foi que no exacto momento em que entrei de férias baixou em mim uma inércia tal que nunca mais fui capaz de escrever o que quer que fosse. Nem sequer ler! E por isso caros companheiros desta vida de blog, nos próximos tempos vou tentar pôr a "leitura" em dia, e ver que novidades têm para me contar. Ou para contar ao Mundo simplesmente.

Mas já que estou a dizer coisas aproveito para dizer que as férias acabam-se no domingo e segunda feira lá vou para aquela vida que todos sabemos que não interessa a ninguém. Se as férias foram boas? Foram sim senhora! Fui para Peniche e o tempo lá é bastante animado, nunca sabemos como vão ser os próximos cinco minutos! E fui passear a Óbidos finalmente e gostei muito! E também tive muitos momentos em que não fiz absolutamente nenhum, o que é muito bom. Acabo as férias de um modo triste, com dores em várias zonas do corpo, principalmente no pulso esquerdo, e algumas bolhas nos pés. À parte disso, tudo perfeito! Oh oh...

Para finalizar devo vos informar, e talvez vocês até possam me ajudar, que estou muito confusa. Depois de algumas horas a ver anúncios tenho uma grande dúvida, devo beber Actimel, Activia ou Danacol??? Não tenho vida para beber três iogurtes de seguida de manhã todos os dias, mas também, se protego o sistema imunitário, o que acontece ao colestrol? E à barriga inchada? E vice-versa. É muito complicado esta vida. Não acham?

5 comentários:

Suspiro disse...

Bem vinda novamente! quanto aos iogustes eu bebo activia! ;) não deve ter ajudado muito mas era só para partilhar! beijocas

Ana disse...

estava a ver que nunca mais voltavas, vadia!! :)
Pois eu acho que não deverias de beber nenhum, só para contrariar!

kataryna disse...

:)
As minhas férias só acabam dia 21 com o começo da faculdade :)
Também gosto bastante dessa zona,o festival do chocolate....hm :D
Quanto aos iogurtes eu como mesmo aqueles com cereais da nesquick xD
São bem bons!
Beijinhos

*alma de poderosa* disse...

welcome back
here we go again ne vrdd?
ora mt bem..k essas ferias tenham dado jeito p descansar e outras coisas mais k implikam nao fzr nickles pickles batatóides =)
kt aos iogurtes..tlvz ths d optar por ter algumas dessas coisas..e n ter uma..ve la qual a que te comicha mais =)
bjo

Ben_santos disse...

N bebbas nenhum!