23 de janeiro de 2009

Outra curiosidade...

Hoje estou numa de pensar, e de partilhar convosco os meus pensamentos, as minhas duvidas existenciais... Será que quando estamos sozinhos somos o mesmo que quando estamos acompanhados? Às vezes paro para me observar, enquanto caminho sozinha, e é difícil me reconhecer. Aí nasce a dúvida, qual é a verdadeira?

Sentem o mesmo?

4 comentários:

Ana disse...

Na opinião, existem as duas coisas, depende é das pessoas com quem estás.
Há pessoas com quem és o mesmo do que quando estás sozinha - As pessoas que te são realmente intimas e com quem podes estar sem limites;
e há as pessoas com quem és diferente- pessoas que te metem pouca à vontade, e com as quais existem certas barreiras...

Ben_santos disse...

Hum... é uma questão complicada, até porque muitas das nossas emoções são provocadas por estímulos exteriores, por pessoas.

_Purple Wings_ disse...

Eu dou por mim a fazer a mesma coisa de modos diferentes, dependendo ou nao se estou acompanhada...penso que as duas opções sou eu mesma, a verdadeira. porque se assim não fosse eu não as faria exactamente do mesmo modo em cada situação. Somos verdadeiros consoante a situação e isso é que importa.

************************

Ana Lúcia disse...

Estamos sempre a disfarçar aquilo que somos, aquilo que sentimos, aquilo que pensamos... No entanto, se pensarmos bem, é no disfarce que revelamos aquilo que realmente somos. Mas como passa por disfarce, ninguém vê, ninguém percebe... Ninguém nos conhece verdadeiramente...