4 de julho de 2010

Coisas boas!

Entretanto fiz anos. Vinte e cinco. 25. É capaz de ser uma bela idade... é um número simpático por acaso, mas dá aquela sensação que mudamos de patamar. Não sei. O que sei é que à minha volta pouco se alterou... Mas quem sabe não é agora que começa a "vida real"?

Mas deixemos-nos de filosofias. Como sempre pude partilhar esta data especial com algum dos meus amigos, que felizmente até gostam de mim. E eu deles, claro está! E quanto a isso só tenho a agradecer. E mais, ainda tive a oportunidade de pela primeira vez assistir ao concerto da Ana Carolina no Delta Tejo. E parecendo que não, era uma coisa que eu queria muito! Há aqueles cantores que pelas músicas, pelas letras, pela "vibe", o que seja, nos caem bem. E a mim Ana Carolina é um desses exemplos. Dizer também, claro, que adorei igualmente o concerto de Ana Moura. Foi um bom dia que acabou muito bem.

E era isso, apeteceu-me partilhar isto aqui convosco...

Obrigada aos que contribuíram para todas as coisas que me fizeram feliz. Sempre.

Sem comentários: