28 de março de 2008

Dias cinzentos..

Sinto-me estranha ao caminhar pelas ruas, como se já não me pertencessem. Não sei se as ruas não me pertencem ou se eu não pertenço às mesmas... Ausente. Sinto-me estranha, como se aquele não fosse mais o meu lugar e as pessoas, ao olhar para mim, percebessem. Não pertenço ao mundo. O mundo não me pertence. O mundo fora da fortaleza que me protege, já não é meu. Aqui, dentro destas paredes, destas portas, sinto-me protegida. Aqui, eu existo. E enquanto percorro o espaço entre uma divisão e outra, a minha única preocupação é apenas essa, percorrer. Aqui, posso não ser Eu porque não preciso. Aqui, sou apenas Eu, e isso chega-me. Hoje, qualquer contacto com o mundo exterior me aflige. Como se não fosse bem vinda. Nos escassos contactos, uma parte de mim sai sempre dorida. A realidade assusta-me. Enfrentar. Dói-me.

1 comentário:

*alma de poderosa* disse...

ah k gd xatice!!
a realidade doer e uma coisa k n devia acontecer a ng..
mas tens d ser forte..tudo voltara ao seu devido lugar!!
e a realidade deixara d doer!