11 de julho de 2008

Dialogos desconexos II

"- Vamos falar…

- De quê?

- Sei lá…Disto e daquilo…falar só…

- Não me apetece.

- Queres ver um filme?

- Nem por isso…

- Queres ir dar uma volta?

- Não, apetece-me ficar por casa…

- Que queres afinal?

- Quero que percebas que eu não sou para ti… nem para ninguém. Que no meu mundo só existe espaço para mim, e que vou sempre fazer o que me apetecer.

- Já estamos a falar…

- Porque me apetece!

- Será? Se calhar arranjei uma forma de no teu mundo conseguir que tu faças aquilo que me apetece a mim.

- Cala-te!

- Beija-me!

- Se eu te beijar, vais-te calar?

- Claro, tudo o que tu quiseres…."

3 comentários:

*alma de poderosa* disse...

e td um bjo resolve!

Ben_santos disse...

Olha lá! que livro andas a ler? Quero ler esse livro.

perdida disse...

Por acaso ando a ler alguns mas isto é material meu =P ***