8 de julho de 2008

Hoje...

"Hoje quero estar contigo. Abraçar-te, tocar-te, beijar-te… Quero gritar o teu nome quando pensar que já não tenho voz. A voz que me tiras com o teu jeito. Quero perder-me no teu corpo, viajar em ti. Quero descobrir novos caminhos em ti (porque sei que sempre serás uma novidade).

Hoje quero que me ames de um modo violento, que me deixes marcas para que todos saibam que sou tua, apenas. Quero que me deixes marcas para não me esquecer, amanhã, de como foi amar-te hoje. Quero amar-te hoje com mais intensidade de que nos outros dias. Não me perguntes porquê, quero-te apenas sentir. Muito.

Hoje quero que após uma discussão em que digo que me vou embora, me agarres no braço e me beijes loucamente. Quero que me digas que sem ti não vou a lado nenhum porque me amas e que não adianta ter medo.

Hoje…não quero despertar…"

Por mim, em qualquer sítio

1 comentário:

*alma de poderosa* disse...

intenso !!!
ele ha amores assim..descabelados!!
looool