5 de setembro de 2008

Amores Perfeitos - Continuação

"Não suportava traições. Toda a sua vida fora contra qualquer tipo de traição e sempre pensou ser incapaz de perdoar uma. Mas agora…agora que estava a viver aquilo, não sabia o que fazer. Não a podia deixar, não saberia viver sem ela, e sem tudo o que a vivência com ela lhe trouxe. Ao mesmo tempo, não conseguía ser feliz ao seu lado. Sentia-se triste, angustiada, confusa, insegura. Curiosamente, o seu maior medo era perdê-la. Durante muito tempo guardou para si toda aquela situação, não teve coragem para contar a ninguém mas na verdade nem se esforçava muito para disfarçar o seu estado de espírito. Deslocava-se de um lado para o outro com uma apatia que não passava despercebida a ninguém. Pouco falava, e quando falava não era muito coerente no seu raciocínio. Em casa, sozinha enquanto ela estava a trabalhar, sentava-se no sofá com tudo desligado a olhar para nada e a pensar no que fazer.


Às vezes pensava que estava a dar demasiada importância ao assunto, que estava a dramatizar fazendo jus ao que lhe diziam muitas vezes

- “és muito complicada, dramatizas sempre tudo. O que para uma pessoa normal é uma coisa mínima para ti é um enorme problema” "

Contínua...

3 comentários:

*alma de poderosa* disse...

Traição não é uma coisa simples..
sobretudo s a relação entre duas pessoas e baseada na confiança plena..uma traiçao abala o acreditar d uma kk pessoa..
mas n s deve pensar nisso de animo leve..ha k ponderar mts coisas..e as vzs ultrapass-se td!

AFSC disse...

A traição é das coisas que mais me revolta. Enoja. É muito difícil perdoar, até porque quando se ama realmente o outro,acaba com toda a confiança existente.

Mas pronto, cada caso, é um caso, cada pessoa é uma pessoa. e o amor, faz-nos ser completamente imprevisíveis.

_Purple Wings_ disse...

Eu nao a percebo... bem parva é...ja k era p sofrer assim sofria sem a outra... se se consegue viver c uam pessoa, tambem tem k s conseguir vifer sem ela...mais uma vez digo a vida é nossa nao é d ninguem, as pessoasapenas faem aprte dela, nao sao ela!(a vida)