28 de setembro de 2008

A minha semana...

Que ricos dias tenho tido, desde quarta-feira. Riquinhos mesmo.
Ou então não...passo a explicar:
Sabem o que é ter dores de dentes? Para quem não sabe, é mesmo muito mau, para quem sabe não preciso dizer mais nada. Agora vejamos, um dente que de tão inflamado que tá, te incha a cara toda, estão a ver? Pois é, aconteceu-me. O meu lado direito da cara, inchou desde o ouvido ao pescoço, qualquer movimento é uma tentativa de suicídio, tais são as dores. Abrir a boca apresenta-se como uma das tarefas mais complicadas à face da terra, e mastigar? Algo impossível.

Bom não é?

Mas não é tudo. O lado esquerdo não quis ficar atrás do lado direito, então vai daí, e oferece-me uma afta na língua de um tamanho que nunca tinha visto. Eu diria gigante, mas se calhar estaria a ser modesta. Portanto, passar qualquer alimento entre este lado direito e esquerdo, parece-vos giro não é? Não é.

Julgam que é tudo? Não...eu não brinco em serviço. Imaginemos que a comida consegue passar pela zona de risco - boca - depara-se então com um muro, que é exactamente a minha garganta. Pois. A minha garganta, por culpa do dente ou de uma qualquer constipação resolveu se inflamar todinha ao ponto de nem um copo de agua, conseguir engolir.

Imaginam o cenário? Acreditem que dói. É fascinante as coisas que me aconteceram do pescoço para cima, neste dias, incrível!

Mas vá, estou melhor, embora ainda inchada e tal, estou a melhorar.

Mas lá divertido foi...ou não, ou não.

1 comentário:

*alma de poderosa* disse...

Realment do pescoço p cima ha coisas incriveis k pdm suceder..
ele e o inchar da cara..o inflamar d garganta..a dorzinha do dente. Coisas k nem ao menino Jesus!K horror!
mas tu es uma pessoa lutadora..e esse maldito dente n t vence!nem k tenha d saltar fora!
forçinhaaa!

ps.: s tentares dar um estalo em cada face ao mm tmp n passara o inchaço? n?é coisa p doer? ah entao deixa la..
vai ao antibiotico k tb é coisa p custar poko é..

Pena e k á pala dessa besta dess dente k n tem outro nome..perdest um rico jantarinho n companhia d gent tao ilustre cm eu..eu..e...eu!
haverao mais!
banana fritaaaaaaaaaaaa!