27 de outubro de 2008

E assim foi...

Vamos supor

Isto antes de sábado:

- Ah! M. tudo te acontece!
- Nem tudo, por exemplo, nunca tive um acidente de viação..

Depois de sábado:

-Afinal tive um acidente de viação. Pois tive.

Resumindo, eu, mais conhecida por M. e igualmente conhecida por Perdida, tive o meu primeiro - e espero que único - acidente de carro. Se gostei? Nem pouco mais ou menos. Se vejo repetidamente a imagem do carro parado à nossa frente e nós a irmos ao seu encontro? Vejo sim senhora. Se estou bem? Estou, felizmente, tirando umas negras e algumas dores, estou perfeita.

Existem muitas coisas que ainda não me aconteceram, é certo, mas fica em segredo.

P.S. mais divertido do que ter um acidente, é tê-lo com um carro da Corporação do Governo (ou o raio que os parta). É.

2 comentários:

_Purple Wings_ disse...

o que interessa é que voces estão bem... nem sei que diga...olha as melhoras! e deixa tar porque vao ser castigados...muahahahahaha

vamos la a brincar c um assunto serio pa desanuviar a malta...

**************** nos dói-dóis! lol

*alma de poderosa* disse...

realmente ter um acidente de viação por si só ja é uma galhofice..entao kd é contra um carro da Corporação do Governo (ou o raio k os parta!) mais galhofeiro fica..ou então não e a menina dispensava bem esse petit moment..
deixe la..important é estar bem e inteirinha..k é p poder salvar o mundo sim?
bjinhu corporativo*