21 de junho de 2009

Existe....

Existem perguntas que não têm resposta. Nascem com esse defeito, de saberem que nunca vão cumprir o seu objectivo. A sua missão. Servem para quê afinal? Para nos massacrar a cabeça, para darmos voltas e voltas na tentativa de conseguir desta vez vingá-las. Torná-las iguais às outras.

Existem problemas sem solução. Existem coisas que duram para toda uma vida, e não há nada que possamos fazer para mudá-las. Existirá, talvez, nalguns casos, a única possibilidade de fugirmos dessas coisas. De nos afastarmos e deixa-las correr, na merda que sempre correram, mas com a distância suficiente para já não nos afectarem. Será isso possível?

Existem coisas que me lembro, mas que na verdade não sei se alguma vez aconteceram. Mas essas coisas estão lá, na minha memória, e às vezes surgem. E eu pergunto-me muitas vezes, será? Criticam-me por não falar das minhas coisas...não entendem que falar, é tornar a viver, tudo. Eu não gosto de voltar a viver o que me dói. Vocês gostam?

Existe uma cara que me cansei de olhar, de olhos abertos ou fechados. Existe uma voz que não tolero ouvir, a dormir ou acordada. Existe uma respiração que a cada movimento, me dá mais raiva. Existe este sentimento, de ódio, que odeio sentir. Mas isso, nunca ninguém vai entender.

5 comentários:

I Believe disse...

Como te entendo perfeitamente, recordar por vezes "velhas" memórias, lembranças...Nem smp é bom***

Achas q ia esquecer de te inserir no texto?Tendo sido, tu a minha primeira seguidora :P ***

NC. disse...

Se tudo tivesse um explicação óbvia e uma resposta concisa tudo perdia o seu interessa ao teu redor. Quanto ás más recordações, são apenas isso lembra-te, recordações... Deixa-as ficar lá atrás. Beijão ;)

L.A. disse...

eu sinto que às xs não falar sobre o que dói é como não curar uma gripe... vai-se tornando pior, enterrando-se mais fundo e doendo mais...(desculpa a comparação mas eu sou de ciências..lol)

Aquele anúncio da coca-cola é muito bom =)

perdida disse...

I believe

és uma simpática =)

the woman

concordo, mas há coisas que não conseguimos controlar, não é verdade?

L.A.

gostei da comparação...lol mas acontece que às vezes a cura é bastante dolorosa... tb gosto mt do anuncio. hehe

Ana disse...

Isso, momentos e bons e maus vamos ter que levar com eles toda a nossa vida...
E acho muito bem que só queiras relembrar aquilo que te agrada, é perfeitamente normal, eu próprio evito as más recordações...Mas espero que daqui para a frente tenhas pouca coisa para tentar esquecer ;)