16 de março de 2008

Gosto de café!


Gosto de café. Gosto. Lembro-me da primeira vez que bebi um café de máquina, não gostei. Odiei para ser mais exacta. Não entendi o porquê das pessoas gostarem tanto de um café. Passados alguns anos a posição é outra. Gosto do sabor sim. Nem muito quente nem muito frio, nem muito amargo nem muito doce, um café simplesmente. Não do tipo “um bica em chávena escaldada por favor” ou “queria um café curto se não se importa”, nem mesmo “dê-me um café cheio com dois pacotes de açúcar”. Não. Um café simples, do género “é um café se faz favor”. E é. Bebe-se, sabe bem, e vai-se onde se tem de ir.

4 comentários:

Ben_santos disse...

Ah! Não gosto de café, não gosto do sabor, mas é um hábito muito social. Gostei da forma simples de como gostas de café.

*alma de poderosa* disse...

ai gst d cafe..q.b. nem pouco nem mt..gst as vzs kd tou com os amigos..ou dp d uma boa refeiçao..um cafe simples..uma bia um cibalino..cm lh kizerem chamar..simplesment um cafe!
nk percebi mt bem a mania d algumas pessoas k ou kerem cafe curto..ou cheio..ou pingado ou o diabo a 4! manias!!

Anónimo disse...

não sei kual é o teu problema em pedir um café cheio com 2 pacotes de açucar...e akele café k se pede cheio com 2 pacotes de açucar e so se mete pacote e meio?! Ai...o melhor!

_Purple Wings_ disse...

E o que eu gosto de cafe??? Ui!!! E do cheiro? Ai!
Ai é tao bom...e como fico se o bebo??Ui ui ui Ai ai ai!É a desgraça, fico umas horas seguidas parece k tou c ataques epileticos ou com alguma especie de Parkinson e tambem com alguma hiperactividade, muita...enfim tenho pena...e o meu estomago tmb se queixa! mas d vez em qd lá abuso e dps nunguem me pára.
mas vou smpre arrnajando maneira d o por na boca, seja disfarçado com chocolate, com leite...enfim...

****************