8 de setembro de 2008

Amores Perfeitos - Continuação

"Mas por outro lado sabia que não tinha de viver aquilo, era injusto. Claro que estava nas suas mãos acabar mas, e depois? O que podia fazer? a vida que tinham construído, não era tão sua quanto isso. Quando mudou para casa da Joana não tinha nada, como já aqui foi dito. Automaticamente a casa passou a ser das duas, mas na realidade não era assim. Se saísse daquela casa, para onde ia? O seu salário não dava para muito, nem sequer para alugar um pequeno apartamento. Saindo dali perdia todas as regalias a que se tinha acostumado, as roupas, os livros, os dvd’s, as viagens…tudo o que o seu dinheiro não era capaz de comprar. E o carro? O maior representante de autonomia, com ele podia ir onde quisesse e fazer o que lhe apetecesse, sem depender de ninguém, também esse tinha sido oferecido por ela.

E querê-la apesar de tudo. O pior de tudo era as horas em que não estavam juntas. Pensava o que estaria ela a fazer e com quem, só descansava quando as duas dividiam o mesmo sítio…em silêncio pois já nem a sua voz suportava ouvir. Ali estava, numa encruzilhada, era como se sentia.

O que fazer?"

2 comentários:

*alma de poderosa* disse...

kd o silencio impera entre um casal..mais vale ir um para cada lado..o dinheiro n compra felicidade..

_Purple Wings_ disse...

Eu ja n vou c a cara é das duas! pa eu era incapz d aceitar bens materias desse modo como ela o fez!!! que horror!!! eu n ia viver em paz c a minha conscinecia,nao é nada do meu ser...mas isso sou eu...portanto olha, tao mto bem uma p a outra!!!lololol