10 de outubro de 2008

Moitas Flores procuram-se...

É um facto mais do que falado, o Moita Flores está em todo o lado!
É vê-lo de manhã no programa da Fátima a falar de uns burlões, é vê-lo à noite no telejornal da sic a falar do casamento entre homossexuais, e, porque um dia não são dias, é vê-lo na manhã seguinte de novo no programa da Fátima a falar de um indivíduo julgado inocentemente.

A sensação que tenho é que para qualquer lado que me vire, eu vou encontrá-lo. Às vezes tenho medo. Imagino-me aqui no meu quarto, sossegada, e a surgir um Moita Flores pequenino à minha frente, ali num canto qualquer, a dizer "Ora bem, esta situação é claramente pouco clara!". E eu tenho muito medo, porque eu tenho medo de senhores pequenos que apareçam no canto do meu quarto, sem mais nem menos.

A questão é, estará o Moita Flores em promoções? "Leve dois comentários por dia e pague apenas um!!!" Será que o Moita Flores é o mais barato do mercado? Será que neste mercado competitivo onde estão sempre muitos cães a correr a um osso, está a dar é ser Moita Flores, porque por enquanto ainda só há um? Há muitas dúvidas que tenho, e ninguém me explica....

Talvez eu chamando o Moita Flores, ele seja capaz de explicar este fenómeno. Vou lhe ligar.

3 comentários:

*alma de poderosa* disse...

eu realment nao percebo este fenómeno..e mt sincerament nao gst dele!
o Homem e algum master mind k sb d td os assuntos deste mundo??
oh credo nao ha pachorra..Deus me perdoe mas um holocausto p todos os Moita Flores deste mundo pah!!!
Tenho dizido!

Anónimo disse...

Axo o senhor um amor..
alias axo uns amores as pessoas que têm a capacidade d "opinar" sobre o q quer q seja e fazer disso vida.

um bem haja ao moitinha

(ficava mal dizer florezinhas)
=P

Ben_santos disse...

LOL, sim liga-lhe e pergunta-lhe. Já leste "Não há lugar para Divorciadas?", foi ele que escreveu, tem jeito para coisa e tem um bom sentido crítico. Por vezes, até brinca... Malandro.