30 de outubro de 2008

O que há de bom por cá...

Existe um programa de rádio, de nome "Nuno & Nando", que passa das 11h às 13h todos os sábados, na Antena 3, do qual me tornei fã. É um programa de entrevistas, mais, de conversas, protagonizado por Fernando Alvim e Nuno Markl. Os convidados são de todo o tipo, passando pelos Buraca Som Sistema, à Rosa Lobato Faria.

Há duas semanas atrás não consegui ouvir o programa, estive a ouvi-lo agora, pela emissão online, e porquê? Porque os convidados eram Simone de Oliveira e Herman José! Posso dizer que, aqui, sentada na cama, a olhar para a parede, e a ouvi-los, foi das duas horas mais bem passadas dos últimos tempos.

Neste lugar, à beira mar plantado, existem tantos, com tanta coisa para ensinar. Se deixássemos de ser tão negativos, são mesquinhos, e miseráveis, e passássemos a ser humildes, respeitadores, optimistas e a dar valor a quem tem valor, seríamos certamente maiores!

1 comentário:

_Purple Wings_ disse...

Olha nao conhecia o programa...talvez seja mesmo interessante. Existem para ai muitas pessoas (portuguesas quem diria!!!) que têm muita piada no que dizem e que dá gosto ouvir, mesmo quando nao tem piada, porque está-lhes no sangue o dom de hipnotizar as outras pessoas com aquilo que têm para nos dizer. seja la o assunto que for. eu gosto muito da simone de oliveira, deve ter sido interessantíssimo.

Agora uma coisa que nao tem nada a ver c isto: espero que este ano, nós as duas adeptas do pai ntal e do natal, não tenhamos a "sorte" do ano passado, em que vimos o natal a passar e nao demos conta...aliás o problema foi esse eu nem o vi sequer... hoje fui a um centro comercial, ao saldanha residence, sim onde plagiei, e já estaca todinho enfeitado e eu, fiquei feliz! Sorri! POde ser q com sorte este ano seja divertido, engraçado! pode ser, pode ser...

*************************