27 de outubro de 2008

Um dia, salvo o Mundo...

À parte disso, tenho andado a pensar com os meus botões, e cheguei a uma conclusão. De todos os sentimentos que poderia sentir, o que mais sinto, é pena. Deles, não de mim.

Mas oh M., de que é que estás a falar?

Esperem. Tenham calma que eu explico. Pena de quem? De todas as empresas que não me recrutam!

Hã?

Sim. As empresas que não me recrutam, que não se dão a oportunidade de me ter a colaborar com elas, são no fundo, umas tristes. E depois "ah porque estamos em crise, porque todo o mundo está em crise, porque não sei quê"... Pois claro que estão em crise, queriam o quê? Não percebem que eu estou desempregada? Até parece que já os estou a ouvir, daqui a algum tempo "espera lá, o mundo está em crise e a M. está desempregada. Espera aí.... se calhar há uma relação entre um factor e outro." Pois claro que há. E vai daí, surjo e salvo o Mundo. Pois salvo!

Empresas, continuem nessa vida continuem....

3 comentários:

Ben_santos disse...

É um fio conductor, não sei se já perceberam.

_Purple Wings_ disse...

O mundo não foi feito para vencedores, muito menos para ser vencido...mas o que fez o mundo? ele esta ali tao quietinho, a girar 23h56 mints à volta do sol, o que equivale a um dia, mas afinal por que raio culpamos sempre o mundo? o mundo nao tem culpa, quem tem culpa somos nós, estes seres medíocres que apenas se preocupam com a mediocridade de se ser mediocramente mediocre neste mundo que nao é medíocre, mas que para lá caminha pois as pessoas mediocramente mediocres assim o tentam fazer! Eu sou realmente mediocre por deixar que as pessoas consigam ser mediocres no meu proprio mundo...mundo este que vive dentro de um outro mundo, que por sinal, é de todos, mas que existe sempre a teimosia de ser de ninguém. Eu estou fula. Estou chateada. Porque? porque sou estupida!uma perfeita anormal, capz de deixar que gente mesquinha tenha interferido em coisas que, se eu ja tinha trauma, entao agora mais o tenho, e mais terei!e porque? porque o trauma trauma,traumatizante que me traumava, teima em nao sair...e quem sai prejudicada?? EU, pois claro! e porque??? POrque o meu trauma e por sua vez eu propria sou tao mediocre como as pessoas mediocramente mesquinhas com quem lidei... de resto, esta tudo bem.


Peço desculpa, minha cara amiga, mas este teu blog agora dá-me para isto...para desabafos...

******************************

*alma de poderosa* disse...

realmente é todo uma teoria correlativa k fz td o sentido e mais algum!
se a menina fosse uma pessoa trabalhadeira (até é..mas n a deixam ser ainda mais) tudo estaria bem melhor no sei desta crise mundial..k nesse caso seria uma pseudo-crise pk afinal d contas você salvaria td o mundo da crise..
mas qual crise? deêm trabalho a pikena e essa pgt ja nao se põe em kestão!
mauzões pah!