10 de fevereiro de 2009

Genial. É ou não é?

Pensei nisto:

Uma espécie de Coffe Break durante o tempo de espera nas Finanças! Quem diz Finanças diz Segurança Social, derivados e associados. Que tal? Compram a ideia ou quê?

Parece-me do tipo brilhante, palavra de honra.

13 comentários:

perdida disse...

Era mais ou menos do género:

Estava tudo muito bem, sossegado à espera que chamassem pela sua senha e eis que: "Pessoal, vão abrir o buffet na sala ao lado, vamos fazer uma pausasinha, ok?" Pois com certeza que sim, as pessoas muito contentes a comerem o seu croquete e a partilharem as suas experiências em coffes Breaks anteriores, bem como experiências nas ditas filas de espera. Era bastante produtivo, a partilha, o comer o croquete.

perdida disse...

Por esta não estavam à espera, abrirem os comentários e pimba, a brincadeira contínua. Ai ai. Para o que me havia de dar. Pimba, mais um comment.

perdida disse...

É quase caso para dizer, "Vai buscua-la!"

Mas não chega a ser.

*alma de poderosa* disse...

Olha que das tantas vezes k vais as finanças tornas-te uma expert nessas andanças..axo k da proxima lanças a ideia p ar a vr s alguem a apanha..kem sb n abres tu a empresa de catering fornecedora dos coffe breaks..diz la k n era catita? sp rodeada de croketes, rissois, miniaturas..era o céu!
Acho k devias dormir bem sobre o assunto!

*alma de poderosa* disse...

ah ja k tamos numa d comentarios continuantes...ca tou eu n meu 2º..gstei dessa sua inovação..la esta ja n bastava a ideia dos cofee breaks ..tb td uma inovaçao no mundo do blogue..
tas la pah!Um passo a frent do resto dos comuns mortais!
Keep going!

Ben_santos disse...

LOL! Realmente quando abri o link para comentar achei estranho seres logo a primeira, até pensei: "Das duas uma: ou está com Alzheimer e não se lembra que é o seu blog; ou então está louca!"
É uma óptima ideia, mas faz-me um favor, amanhã na loja do cidadão abre já o primeiro pois irei lá estar e não sei quanto tempo vou demorar.

Ben_santos disse...

Ah! não quero ser o único só com um comentário! Também quero entrar na brincadeira! Pronto, está comentado pela segunda vez!

Ben_santos disse...

Não há duas sem três!

Ana disse...

lololol andas com umas piadinhas giras... ;)

Mas sabes o que é que era msmo bom?

sabes?

Eu acho que o que era mesmo bom era não haver tempo de espera!! Era entrar e pimba!! Sempre a aviar!!

Ana disse...

Mas pronto....

Até que a tua ideia foi gira...engraçadinha, va!


eheheh

:)

_Purple Wings_ disse...

Olha que malandra!! a fazer surpresas nos comentários!!! Olha q é mto bom isso do buffetzinho na salinha ao lado... ou mesmo ali no meio, tudo em amena cavaqueira "ah e tal e coiso..." pronto era isto, acho que devia vender a ideia!!!

*********************

_Purple Wings_ disse...

Cu cu..... olaaaaaa! é so pk n kero ficar atras d ninguem com os comentarios!!!

_Purple Wings_ disse...

Assim fico em pé d igualdade pronto! =D

Se bem q agr p ter um pé como o meu era preciso mta fracturaçao junta!!!