5 de fevereiro de 2009

Momento televisivo

Merche Romero e Carlos Ribeiro a apresentarem o programa Fátima!

Quando li tal notícia no Portal Sapo Fama, fiquei desconfiada e estranha. Sem desprimor para as carreiras de ambos, acho que nem um nem outro têm uma coisinha que seja a ver com a Sic, ou pior, com o programa Fátima, e mais, um com o outro!

Ora, quando vi a apresentação do programa para amanhã, cada um no seu lado a promover a árvore das patacas e sei lá mais o quê, pensei, mas que raio se passa aqui? É um raio que ainda estou neste momento para descobrir.

Mas seja o que Ele e a Fátima quiserem!

E já agora que estamos aqui todos juntos, e o raio da chuva que não passa?! Palavra de honra, é que não há paciência...ou há?

1 comentário:

_Purple Wings_ disse...

eu que nem vejo os programas de manhã (nem de tarde, mas gosto muito do portugal no coração nao so plo programa como pelo joao baiao e pela tania ribas de oliveira) ate que ontem clahou em ver o ultimo dia da fatima (so vi um bocadinho) e cos aqueles dois paspalhos lá ao lado. Da Merche nao gosto nem um bocadinho. ponto final.do carlos ribeiro smp é um senhor com algum interesse no que diz e faz... e mais nao tenho a dizer.

Ah, afinal tenho: sinceramente....


****************