15 de fevereiro de 2009

Não sei.

Valerá a pena manter relações supérfluas? Onde os assuntos não ultrapassam determinada barreira? Onde não se fazem certas perguntas porque não se quer ir longe de mais? Valerá a pena manter relações vazias apenas porque fazem parte da nossa História? Todas as Histórias têm um passado, um presente, mas têm obrigatoriamente de ter um Futuro? Manter Histórias é cansativo. Manter pessoas requer muito mais habilidade do que aquilo que a maioria julga. Valerá a pena?

6 comentários:

Ben_santos disse...

História e educação. Ah! o que eu gosto de conversar consigo.

Marta Lopes disse...

Não, não vale!!!

Ana disse...

Não vale..mesmo porque são superfluas, não passam disso e nem te preenchem!
Aposta antes nas pessoas que valem realmente a pena e que gostam mesmo de ti!

DDivinal disse...

(tenho mesmo a mania de ser diferente)

não creio que nenhuma relação que exija esforço mais que o que nos faz bem dispender deva ser mantida. ora... as relações supérfluas por definição não requerem muito esforço a manter. e até acho que fazem falta, não são essenciais mas fazem falta, compõem a nossa rede social, preenchem buracos e asseguram ligações.

Mas no caso creio que as relações referidas são tudo menos supérfluas, as relações da nossa história exactamente porque têm história são profundas mais ou menos dolorosas, mais ou menos alegres, de qualquer forma acredito que enterrar passados não é caminho libertá-los faz-nos melhor.

Mas isto sou eu e as minhas teorias ;)

gostei do cantinho

Maria Vinagre disse...

Mas às vezes é tão dificil deixa-las ir...

_Purple Wings_ disse...

Ja dizia o nosso querido pessoa que tudo vale a pena se a alma nao é pequena...mas deve ser uma das poucas coisas que discordo com ele.... é que se nos vemos q n vale a epna para quê insistir??