30 de abril de 2009
Amanhã...
29 de abril de 2009
Inexplicável.
Sem título, sem nada.
28 de abril de 2009
26 de abril de 2009
Abram as cortinas...
Sobre desilusões...
E se?
23 de abril de 2009
Mais selos...
21 de abril de 2009
Porque sim...
18 de abril de 2009
Prendinhas
Ora o primeiro foi o seguinte:
.jpg)
1. Reencaminhar este prémio a 10 blogues;
Ora não é por mal mas eu não vou seguir as regras à risca. Vou reencaminhar o dito selo aos meus queridos habitués, não que os outros não sejam queridos, mas pronto, é assim.
Assim, premeio os seguintes blogs:
Diário de um Maníano Endrominado;
_Bullet with Butterfly Wings_;
.jpg)
Um Blog do catano!;
Sei Lá!;
New Impossible Prince;
Who or What i wish;
E neste tenho de falar das minhas manias/apegos/obsessões:
1- tenho a mania de me levantar no imediato momento em que desligo o despertador;
2- tenho a mania de digitar o 112 quando quero ver as horas no telemóvel;
3-tenho muito apego a este blog e a todos os que passam por aqui;
4-tenho muito apego a todos os meus objectos, sejam comprados por mim ou oferecidos. Sejam uma caneta com um boneco giro, ou o meu Portátil. Tanto que me custa deitar coisas fora...
5-tenho tanto apego às minhas cadelinhas preferidas, a Luna e a Fofinha
6-tenho obsessão por televisão, séries e cinema. Só não tenho é tempo para ver tudo o que desejo...então a lista acumula!
7- tenho obsessão por leite! principalmente com chocolate
E premeio com este selo os blogs referidos anteriormente! =)
14 de abril de 2009
Acordar cedo? Pois com certeza!
Verdade seja dita, eu nunca gostei de acordar cedo! Mas é que é uma coisa mesmo física, fico mal disposta e é capaz de me dar para o vómito. Lembro-me de, nos dois primeiros anos da faculdade, que entrava às 8h da manhã (caraças, até dói de lembrar) acordava 18 minutos antes de apanhar o primeiro de três transportes que me levariam àquele belo (não tanto) edifício branco. Tanta precisão? Sim. Oscilavam normalmente entre 13, 18 ou 23 minutos. E chegava-me perfeitamente para me arranjar e fazer à estrada. Deus me livre de precisar de mais um minuto que seja. Eu queria era dormir!
Caros, longe vai esse tempo. É certo que contínuo a não gostar de me levantar cedo mas há coisas que mudam… com a idade (?!), com a vida (?!). Mudam. Hoje levanto-me uma hora ou uma hora e meia antes de precisar de sair de casa. E é muito natural que me vá atrasar. Também é verdade sim senhora ( que é e eu não sou de mentir) que não tenho de me levantar antes das 7h da manhã, e enquanto assim for, não deve haver vómito, mas mesmo assim…uma hora e meia?! Pois é, pois é…
Hoje eu gosto de me arranjar com calma. Fazer cada coisa a seu tempo. E (a maior novidade), logo eu que não conseguia beber mais do que meio copo de leite de manhã, agora sento-me calmamente (mas mesmo muito calmamente) a tomar o meu pequeno almoço. E isso tudo porquê? Por duas razões muito simples. Primeiro porque preciso de tempo para me mentalizar do dia que aí vem, e segundo porque preciso simplesmente de aproveitar o tempo. De aproveitar todo o tempo do dia. Porque isto da vida ser só trabalho é muito desgastante. E triste. Uma pessoa levantar-se em cima da hora de sair de casa, quando dá por ela ainda nem abriu os olhos e já está no seu estimado (ou nalguns casos nem tanto) emprego. E sai dali já o dia está praticamente no fim, e isto tudo ao fim de uma semana aleija.
Conclusão? Um dia destes começo a levantar-me às 5h da manhã. E vou fazer coisas, assim muitas. E quando chegar a hora de picar o ponto (que é como quem diz, entrar no emprego) já vai o dia quase a meio e uma pessoa aproveitou. E sabe que a vida não é só aquilo. Não é, pois não?
Amália Hoje ... Eu quero!
Deixo-vos um cheiro, para quem ainda não ouviu.
13 de abril de 2009
Uma mão lava a outra...
Numa brevidade de segundos tive noção que talvez seja tempo de começar a lavar a tua. Simples.
9 de abril de 2009
Nota
É?