18 de abril de 2009

Prendinhas

Parece que pela primeira vez este blog foi premiado com dois selos! Agradeço a cortesia e gentileza da Lia Simpson, por se ter lembrado deste humilde espaço, fiquei muito contente.

Ora o primeiro foi o seguinte:
Parece que tem umas regras:

1. Reencaminhar este prémio a 10 blogues;
2. Exibir a imagem do prémio;
3. Postar o link do blog que premiou;
4. Avisar os premiados;
5. Publicar as regras.


Ora não é por mal mas eu não vou seguir as regras à risca. Vou reencaminhar o dito selo aos meus queridos habitués, não que os outros não sejam queridos, mas pronto, é assim.
Assim, premeio os seguintes blogs:


Diário de um Maníano Endrominado;
_Bullet with Butterfly Wings_;

Um Blog do catano!;
Sei Lá!;
New Impossible Prince;
Who or What i wish;

O outro selo:

E neste tenho de falar das minhas manias/apegos/obsessões:

1- tenho a mania de me levantar no imediato momento em que desligo o despertador;
2- tenho a mania de digitar o 112 quando quero ver as horas no telemóvel;
3-tenho muito apego a este blog e a todos os que passam por aqui;
4-tenho muito apego a todos os meus objectos, sejam comprados por mim ou oferecidos. Sejam uma caneta com um boneco giro, ou o meu Portátil. Tanto que me custa deitar coisas fora...
5-tenho tanto apego às minhas cadelinhas preferidas, a Luna e a Fofinha
6-tenho obsessão por televisão, séries e cinema. Só não tenho é tempo para ver tudo o que desejo...então a lista acumula!
7- tenho obsessão por leite! principalmente com chocolate

E premeio com este selo os blogs referidos anteriormente! =)


4 comentários:

I Believe disse...

Ohhh tão fofa e querida.Agradeço a escolha.Mas se realmente aqui venho, é porque gosto, ñ só cm gosto de ler o que escreves, cm tb por vezes o sinto...
Quero tb agradecer há Lia, pela nomeação deste, teu blog.Concordo plenamente com ela.
Beijos*** e boa semana

*alma de poderosa* disse...

ai k keridérrima!!!
Mt agradecida!
Sao mt merecidos esses dois selos e mts mais k inventem..tipo "blog..caralhos ma fodam, que é fabulastico"
LoOOoOOoOL

E agora explike-m la o k faço??

Ben_santos disse...

Obrigado!!!! Espero que te arrepies quando passas pelo meu blog =)

Ana disse...

Obrigado pelas tuas prendinhas amiga! :)

Desculpa o atraso...mas a minha vida anda de patas para o ar e ando sem tempo...

Depois tens é de me ensinar a pôr as imagens dos prémios de lado por que eu não sei...:S

Beijinho grande***