29 de abril de 2009

Inexplicável.

Não sou de fé. Não sei se acredito num Deus. Não sei no que acredito. É isso, na verdade eu não sei. Mas às vezes, vezes como esta, apetecia-me entrar numa Igreja e gritar. Gritar-Lhe. Perguntar-Lhe porquê?! Pedir-Lhe satisfações. Dizer-Lhe umas coisas que eu cá sei. Dizer-Lhe que eu, mereço mais, e que um dia Ele há-de ver. E há-de!


Ele, que nem sequer acredito que exista. Penso nisso, acreditando que isso me traria algum alívio. Lógica? Não a há. É apenas o que é.

3 comentários:

Ben_santos disse...

Todos precisamos de acreditar em algo superior, para que as nossas dúvias e frustrações sejam minimizadas.

I Believe disse...

Mas será mesmo q acreditamos, qd dizemos ter fé?!Será mm q existe algo superior a nós?!Tenho essa dúvida, mas tb quero acreditar, ter fé! Pois é essa fé q um dia nos conforta, nos "protege"...***

_Purple Wings_ disse...

A fé tem muito que se lhe diga. Não sou lá muito católica e isso agora viria daqui um enorme e aborrecido texto a explicar toda a minha revolta. Mas de facto acredito que tem que existir algo de forte, uma força qualquer que nos anda praqui a comandar. Muitas pessoas chamam-lhe de "Deus". Eu não sei do que lhe chamo, mas sei que muitas vezes tambem me revolto c essa força. E acho que fazes muito bem em gritar-lhe. e grita bem alto, porque a maioria das vezes parece que ela (a força) teima em não nos dar ouvidos.
***************************