30 de abril de 2009

Amanhã...

Fecho os olhos, uma e outra vez, na tentativa de esquecer que quase me afogava numa água que nunca cheguei a mergulhar. A cabeça pesa-me. Pesa-me como poucas vezes me lembro de pesar. Acabou. Um arrastar de tudo. Um arrastar de nada. Acabaram-se. Os sonhos. Aqueles. Morreu. A esperança. Aquela. E agora? É necessário virar a página, para não se enlouquecer. Mudar o rumo. Começar tudo de novo, se preciso. Visionar um barco, e tentar alcança-lo. Antes mesmo de me molhar.

Felizmente o dia está a acabar, e amanhã já vai estar tudo bem. E vou para a Nazaré. E venho de lá renovada. Porque tem de ser. Porque me restam duas alternativas, deitar-me no chão a lamentar-me ou levantar-me e fazer o caminho seguinte. Recomeçar. Naturalmente, sendo quem sou, opto pela segunda. Amanhã vai estar tudo bem.

4 comentários:

_Purple Wings_ disse...

É de facto muito aborrecido tudo isto. A espera por algo, as incertezas, o formigueiro, nervoso miudinho e ma disposições que tudo "isto" nos provoca. Eu penso que sei do que tás a falar (mas nunca fiando) portanto só te tenho a dizer q tns q ter muita força! E nao baixar a cabeça...pra quê?iria valer-nos do mesmo! Portanto há q ergue-la e seguir em frente (mesmo que esta frase seja muito cliché!)
Uma viagem é sempre bom.para pensar ou nao pensar. O que eu gosto mais é da viagem em sim, q enquanto chego ao destino vou simplesmente a olhar para o céu e pensar em nada. E isso ajuda-me muito a resolver coisas.
*************************

Elle disse...

ola,
quanto ao livro, recomendo vivamente.É muito bom, lesse muito bem, é muito humano, muito simples, parece que o homem não escreve, mas sim q fala, ou melhor, esqueceste que estás a ler.
estou a adorar,devias comprar, é um daqueles livros de que não te arrependes de ter gasto o dinheiro.
bjs bom fim d semana

Elle disse...

agora que li o que escrevi não me faz muito sentido, amanha passo cá mais acordada, mas sim, compra, recomendo

Ana disse...

Amiga espero que andes melhor, vais ver que com o tempo tudo passa (felizmente)!

E espero que te tenhas divertido pela Nazaré!

eu também já tive dias melhores e vim espairecer po Algarve :p

Viva os fds grandes!! =)