4 de maio de 2009

Nazaré...

As minhas compras na Nazaré:



A vista do meu quarto:


E o ascensor? Eu mostro:



E o resto? Foi bom sim. Mesmo a calhar... Mais pormenores, no futuro!

4 comentários:

_Purple Wings_ disse...

Ah um chapeu!e Branco!e aquilo ao lado é uma mala?se for gosto das tuas compras!giras e fashion! alias tu andas mto fashion ultimamente e aidna bem!=) E gosto da vista do quarto!E o ascensor é muito giro, é muito parecido c o de viana do castelo, portanto presumo que tenha sido mto divertido!! ainsa bem q t fez bem!!

a minha máquina novo é "bue de fixe"!!!!!! (só mesmo p voltar À linguagem d velhos tempos...credo...!!)

*********

perdida disse...

Sim é uma mala! é a mnh mala espectacular e hiper mega fashion! =DDDDDDDDD gosto tanto! tens d lhe tirar uma foto decente p s perceber bem. conto ctgo nessa missão. lol tenho d t mostrar, futuramente, o resto das fotos. o ascensor, nao sei s é como o de viana, mas é engraçado. é td mt engraçado. e as nazarenas andam lá c as sete saias, sabias? lol e os malucos e bebados q p lá existem? caraças!

imagino que sim, que seja bue de fixe! e é isso que s quer. hehe

Beijinhos*

I believe disse...

Gostei bastante das vistas...Ñ conheço Nazaré :(, espero q tenhas vindo a sentir-te bem melhor e acima de td te tenhas divertido bastante...Bejocas***

*alma de poderosa* disse...

belas vistas..belas compras..belo fds!
realment ele ha pessoas com sorte..=)
mas eu tb n m keixo realment..
e vivam os fds grandes!!yupiiii!