25 de maio de 2009

Nem nos sonhos...

Muitas vezes quando vou dormir, penso com muita força em coisas boas, em coisas que quero muito que me aconteçam. Penso naquelas coisas que me fazem sorrir e que me podiam fazer sentir aquele friozinho na barriga. Penso nisso tudo com o objectivo de as poder sonha. Porque se pelo menos as sonhasse, quase que as sentia. Quase que as vivia. E no futuro podia-me lembrar dessas mesmas coisas, como se as tivesse vivido. Porque nos sonhos a dormir, quase que se sente. E o que eu quero é sentir. É lembrar. É saborear aquilo que nunca tive. Mas a crueldade, é que, nem nos sonhos. Nem nos sonhos comandamos...

Hoje quando fechar os olhos vou querer acordar. Talvez assim...

2 comentários:

I Believe disse...

Sonhar...Sonhar é tão bom, mas "mau" ao mesmo tempo, pois demonstra que vivemos num mundo q ñ é real.Mas eu adoro sonhar e n desisto dele!***

Ana disse...

Eu concordo plenamente contigo, mas não podemos baixar os braços por causa disso...Tenta ir tu até aos sonhos, mesmo que seja moroso...
BeijnhO