30 de maio de 2009

Coisas

Ora bem, neste momento estou a participar numa festa e não me apetece muito. Como? Não sei. Só sei que está calor (porque está) e lá fora na minha animada rua se ouve muita movimentação, desde senhores a falarem em microfones a música, vai de tudo um pouco. E eu, aqui, a participar. Ainda que nem sequer tenha convite.

Entretanto que é que resolveu suceder? O meu telemóvel enlouqueceu. Pois é...Diz que ele é que sabe...então, ou bem que tem som, ou bem que deixa de ter, por livre e espontânea vontade. É bonito ver a autonomia das tecnologias...oh, se é!

De resto está calor, sabem? É.

2 comentários:

_Purple Wings_ disse...

Também ouvi! Está na altura das festas dos santos e nao tarda das festas da cidade q tu tanto gostas!!! =P
De facto nao percebi porque é que ontem huove festa, e ouvi o angelico a cantar!seria mesmo ele? gostava de ter percebido, porque tambem gostava de lhe la ir dizer umas quantas coisinhas um tanto ou pouco desagradaveis! =D (para ele claro!)

e a volta que hoje dei para chegar À malaposta? É verdade, a rotunda grande do sr roubado fechada! ao que parece tao a montar resmas de insuflaveis porque amnha é o nosso dia! o dia da criança! =D

**********************

Ana disse...

Deixa lá, o calor só aperta durante o dia. A noite a temperatura convida-nos mesmo a ir para a rua!
Vai vadiar pah!!! ;)