8 de maio de 2009

Ai, pára tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preciso muito, mas tanto, da vossa ajuda! Na Nazaré, determinada noite, fui a um bar. E bebi um mojito, que estava muito bom, por sinal. Mas isto no fundo, não vos interessa muito. A questão é, nesse bar, ouvi um cd, uma cantora brasileira cantava músicas portuguesas, como sejam Tudo o que eu te dou, do Pedro Abrunhosa e outras, que de momento não me recordo. E aquilo era muito giro e eu estava a gostar muito de ouvir, mas não faço ideia que cantora seria, e que cd era esse. Alguém tem a bondade de me dizer? Há alguém desse lado que sabe??? Se houver, por favor não se acanhe, e diga! Eu dou-vos...sei lá...dou-vos um beijo! é isso, eu estou maluca, eu dou um beijo à pessoa que souber que cd é esse!!!!!!

Conto convosco!

4 comentários:

*alma de poderosa* disse...

nao conheço mas se por acaso conhecer aviso..mas kero dois beijos k um não me chega sim?
e pegar ou largar!

I Believe disse...

Ohhh desculpa mas ñ te posso ajudar, lamento ñ saber.Beijos e bom fds***

_Purple Wings_ disse...

Alto e pára o baile!!!!

Márcia Barros - cd: "Bossa Nossa"

Ahahahahah eu sou um espectaculo! Tudo o que seja competição para ganahr um prémio eu entro!!! E aqui está!GANHEI!!!! Agora estou à espera do meu beijinho enquanto me pagarás um cafe no Starbucks, quiçá, no Dolce Vita!loololol

********************

perdida disse...

Ai Purple Purple..so te posso dizer, que Deus te ajude pá! obrigadinha. Tou mt satisfeita neste momento. E sim, qdo quiseres podes levantar os teus prémios =D =)*


Obrigada às restantes colaborações, de qualquer forma =)*

******