9 de abril de 2009

Nota

Serve este post, em primeiro lugar, para agradecer todos e quaisquer comentários deixados neste blog. E porquê? Porque me apetece. Porque vocês, pessoas que comentam, são de uma simpatia extrema, uma coisa que às vezes até arranha uma lágrimazita... vá, tanto talvez não. Mas são uns amores, isso garanto!

Em segundo lugar, venho por este meio (parece-me que tendo em conta o espaço, este é o único meio possível, mas isso são pormenores) pedir desculpa pela ausência de "postagem" (chamemos-lhe assim), mas, passo a explicar, sabem quando a vossa mente parece que encalha num determinado pensamento? Não conseguem pensar em mais nada apenas naquilo? Como se aí dentro a coisa estivesse em modo repeat? Pois bem, sinto-me em modo repeat neste momento, e isso aborrece, porque parando para escrever, não sai mais nada se não isso. E, bom, ler um post por dia sobre o mesmo assunto, de certo vos iria aborrecer. E eu não quero que vocês, querídissmos leitores e comentadores, se aborrecam. Não por aqui.

Espero brevemente retomar a ordem natural das coisas e passar finalmente para a próxima música. Enquanto isso, deixo-vos um pensamento, ou algo que o valha:

Às vezes centramo-nos no acessório (mesmo que não seja bom) porque o essencial é demasiado assustador para sequer pensarmos nele.

É?

7 comentários:

O Profeta disse...

Para que a terra não trema
Para que esta Ilha seja de boa guarida
Mil e muitas ave-marias
Para iluminar tanta alma perdida

Em meu peito bate a fé
Sou um caminhante de muda revolta
Olhos presos a este manto verde
Alma que se ergue e fica solta


Boa Páscoa



Mágico beijo

Ben_santos disse...

Cá esperamos por ti. =)

_Purple Wings_ disse...

Eu gosto muito de me centrar nos acessórios porque sao eles que fazem toda a diferença.. é a tal história dos pequenos pormenores que serão sempre por maiores!

************
vá... volta la!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Muitas vezes também só me sai o mesmo assunto, e muitas vezes nem me sai nada....Mas isso é normal.Leva o tempo que precisares...Mas não muito que eu gosto de vir aqui espreitar!!! :)

*alma de poderosa* disse...

mt agradecida pelo apontement e pelos post k poem aki e k m provocam td um mundo de diferents sensaçoes!
Keep going!

I Believe disse...

Bemm, adorei.Principalmente essa frase q deixa q pensar...Se bem q concordo com a purple, eles por vazes fazem td a diferença.Se bem q por vezes...Bejs

Poderosa disse...

Oioi!!
Passei por aqui pra retribuir a visita e o abraço! e gostei!!! Voltarei mais vezes!!! e sei bem como é isso de ter ausencia de postagens, já até deletei um blog por causa disso!!!! E o novo anda tão parado...rsrs mas é só ñ desistir um dia elas voltam...
Bejinhos