9 de março de 2009

Desafio!

Pois é, diz que fui desafiada. E vai daí, eu aceito o desafio! Pois bem, das 9 frases que se seguem (sobre mim), 3 são falsas. Cabe a vocês adivinharem quais as falsas. Deixem as vossas sugestões nos comentários. Aqui vai:

1- Tenho o hábito de cantar (essencialmente músicas "pimba") enquanto lavo a louça ou tomo banho;

2- Já tive uma paragem cardíaca num elevador;

3- Escrevi um livro de 47 páginas que nunca mostrei a ninguém.

4- Um dos livros que mais gostei de ler foi o Chocolate de Joanne Harris;

5- Já arrombei uma porta de uma sala de aula;

6-Já parti a cabeça ao meu irmão;

7- Já andei de joelhos em Fátima;

8- Comprei a minha primeira gata a um cigano por 5 escudos;

9- Nunca andei de bicicleta.

Estão todos à vontade para participar. Aproveito para desafiar a Ana; o ImpossiblePrince; e a Cely.

10 comentários:

*alma de poderosa* disse...

ai k isto é dificil..
humm mas vamos palpitar cm s fosse o eurimilhões..
ora eu apontava para a 1 a 5 e a 7...
aguardo confirmações!
bjinhuuuu*

Anónimo disse...

Ora bem...

A menina não faz a coisa por menos, não ha ca facilidades para ninguem. Lol

Entao,

- Nunca andaste de joelhos em Fatima.
- Ja partiste a cabeça ao teu irmão. (axo k vcs sp foram mt reinadios, mas partir a cabeça ao moço? Axo k nao..)
- Ja escreveste um livro de 47 paginas.

Pronto, e é isto?

Será k ganho?? Ai...! lol
-

Ben_santos disse...

2 7 9? Será? Bem, pelo que li, apesar de já te conhecer há uns aninhos, parece que temos fazer sessões de conhecimento!

AFSC disse...

conheço-te mal, mas a 2, a 5, e a 7. Obrigado por me teres desafiado ;)

AFSC disse...

ja respondi..e deixo-te aqui um desafio para este meu post:
http://nimpossibleprince.blogspot.com/2009/03/pois-e-aqui-diz-que-fui-desafiado-por.html

continua com este excelente blog.
Bigs Hugs*

_Purple Wings_ disse...

E a mim nao desafias porque hun??? Valha-me o I`m a Saint para tal!!!
Ora bem eu sabendo a menina q tu és acho que as falsas sao: 2, 4 e 9 !!
Será??? tou pa ver tou!!!!

***************************

Ana disse...

Já está respondido "desafiadora" :)
Vou tentar dar o meu palpite das tuas mentirinhas...2, 6 e 7.

BeijinhO**

perdida disse...

Caríssimos amigos, tenho vos a informar que até à data ninguém acertou as 3 mentiras. Uns uma, outros nenhuma e só uma pessoa teve mto perto do grande prémio... Será a minha vida assim tão secreta? hehe

Brevemente vos informarei das soluções.

Um grande bem haja.

Beijinhos*

Anónimo disse...

2-7-9 ora tomaaaa..
epa quanto a da porta da sala d aula n podes negar..volta e meia mandavas umas do iscsp abaixo :P

beijinhooo

e ve la se eu ganho o amendoim!

minuins e mines é comigo
********************************

INÊS

Anónimo disse...

bem... acho que são:
"Já tive uma paragem cardíaca no elevador";
"Comprei a minha primeira gata a um cigano por 5 escudos";
"Nunca andei de Bicicleta"

Olha nunca pensei que era tao dificil!!

Beijo,
Foruniana