12 de março de 2009

Resultados

Pois é meus caros amigos leitores, em relação ao desafio em que todos nós participamos, devo vos informar que nenhum de vós acertou as três mentiras seguidas. E só mesmo a _Purple Wings_ acertou duas, porque de resto só acertaram uma ou mesmo nenhuma. Aqui vão os resultados:

1- Tenho o hábito de cantar (essencialmente músicas "pimba") enquanto lavo a louça ou tomo banho; - Verdade. Vá-se lá saber porquê mas é principalmente nessas alturas que resolvo soltar a voz e espantar os meus males. Quanto a músicas pimbas tenho um grande conhecimento, e porquê? Experimentem viver parte da vossa vida numa rua onde num dia por semana se realize uma feira, e precisamente ao pé da vossa janela ficar a "senhora das cassetes". Experimentem.

2- Já tive uma paragem cardíaca num elevador; - Verdade. Tive sim senhora. Esta foi uma das frases que menos acreditaram mas é verdade. Um dia ao sair do bloco operatório ainda anestesiada, durante a viagem até à enfermaria, eis que a minha mãe nota um certo tom a dar para o roxo em mim. Tinha-me passado para o outro mundo. Depois lá fizeram as coisas deles e eu regressei ao sítio onde as coisas interessam.

3- Escrevi um livro de 47 páginas que nunca mostrei a ninguém. - Mentira. Quase todos acreditaram que sim, mas a verdade é que não. Nunca escrevi mais do que pequenos textos, os livros deixo-os para os que sabem escrever.

4- Um dos livros que mais gostei de ler foi o Chocolate de Joanne Harris;- Mentira. Era de desconfiar sim, visto que gosto tanto de ler, mas nunca consegui chegar ao fim desse livro. Não sei explicar o porquê, apenas não consigo.

5- Já arrombei uma porta de uma sala de aula; - Verdade. Alguns de vós não me acharam capaz de tal feito mas sim, um dia em que a professora me mandou sair da sala, por azar a porta não abria, não tive outro remédio, arrombei-a. Ali é que eu não ficava.

6-Já parti a cabeça ao meu irmão; - Verdade. Não me lembro bem da história mas lembro de lhe ter mandado um "calhau" à cabeça. Sempre gostei muito de bater no meu irmão...o que me valia umas grandes sovas também.

7- Já andei de joelhos em Fátima; - Verdade. Era nova o suficiente para nem me lembrar, mas há fotos, eu lá, vestidinha de branco de joelhos, com a minha avó. Parecia um anjinho. Coisas de avós portanto.

8- Comprei a minha primeira gata a um cigano por 5 escudos; - Verdade. Na mesma feira que já falei anteriormente, era eu ainda uma criança, e um ciganito encontrou uma gata que me quis vender, não tinha mais do que 5 escudos, e foi o que dei por ela.

9- Nunca andei de bicicleta. - Mentira. Já andei de bicicleta sim senhor. Poucas vezes e há tanto tempo que provavelmente já nem sei andar, mas andei!

Tive algumas aventuras na minha vida, é verdade. E ao que parece sou uma grandessíssima aldrabona. Mas a vencedora será então a Purple, não com maioria, mas por proximidade é certo. O prémio? Podes levantá-lo no dia em que formos beber o tal café. Até te pago a despesa!

Obrigada a todos por participarem, diverti-me muito. Um grande bem haja e continuação.

6 comentários:

Ana disse...

Arromba portas, parte cabeças...Perdida, és uma vandala!!! :O

eheheh

BeijOka***

perdida disse...

LOL

apanhaste-me.. =P quer dizer, já fui uma vandala, agora sou uma pessoa bem comportadinha. hehe

*****

_Purple Wings_ disse...

Ai o que eu quero recber o meu premio!!! ena ena, uma vencedora!

Tu a mim nao consegues disfarçar a tua rebeldia c o teu ar de santinha, quem nao conhecer que te compre, o que eu ja te vi fazer!!! =P=P=P

**********************

Ben_santos disse...

OMG! Eu não acertei uma... não te conheço, quem és? Temos mesmo que marcar uma sessão!

perdida disse...

Purple

não me difames... =P ****

perdida disse...

Saint

tás confuso =P acertaste uma =) nem eu sei quem sou... lolol vou-te contar as minhas historias todas ;)

****