31 de março de 2009

O Zôo...

Sim, fui ao Jardim Zoologico no Sábado. Sim estava um vento "ai Jesus". Mas sim, eu fui mesmo assim. Bom, tirando as coisas das árvores (perdoem-me, não sei o nome) que teimavam em me cair em cima e me fizeram uma alergia chatinha, foi girissimo!

Vi os Leões Marinhos que gosto tanto. Vi os Tigres, os Pinguins, os Leões... Vi bichinhos que não me lembro do nome mas que eram tão girossssss.... Vi de tudo um pouco. Aprendi muito.

E vi pombos, tantos pombos, Meu Deus! Mas porquê? E vi um gato na zona dos rinocerontes (?). Vi. Em breve, quiça umas fotos desse dia por aqui...

6 comentários:

Ana disse...

E macacos??
Viste macacos??
Eu tambem quero ir!!! :)

Ben_santos disse...

Ah! foi tão giro! Realmente o tempo e aquelas coisas que caiam das árvores, não ajudaram.

Tenho que passar as fotos!

I Believe disse...

Xiiii foste ao Zoo, q saudades.Tds os dias por lá passava...:( Agora só ternas lembranças.***

perdida disse...

Ana,

Claro que vi macacos, que disparate não ter falado dos macacos. Vi macacos, macaquinhos, gorilas, gorilões. lolol tem piada que onde vês um maior aglomerado de gente é quase tempo na zona dos macacos...curioso hein? ;) tens de lá ir! hehe

Saint,

Eu quero as fotos! =DDD como se chamava aquele bicho que parecia uma ratazana pá? não me lembro..mas foi tão engraçado..ele a correr com aquilo na boca e os outros atrás. e depois paravam todos. lolol ai ai...

Xana,

Fui =D tens de lá voltar para matar saudades ;) ***

*alma de poderosa* disse...

tenho mt vntd d ir ao zoo!
gst tanto dos bichinhos tds..menos as cobras..k horror!~
akilo nem bicho devia ser blarghhh!

mas tirando iss parece-m um bom programinha d fds..com calma..a ver cd animal nos seus fazeres diários..deve ser mt engraçado!

Viva o zoo ..e gato sem medo dos rinos!=)

_Purple Wings_ disse...

A última vez que fui ao zoo foi prai em Novembro, nao me recordo bem. Fui muito divertida! Há coisas novas etc, tou até a pensar em apadrinhar um suricate, porque são os meus bichinhos do zoo preferidos! =D gosto muito e queria ter uns 10 suricates em casa mas ninguem me deixa. Esse dia foi muito giro. Fui com o Bruno e descobrimos que iamos matando um macaco! Mas sem querer! Não matámos! tenho um video e tudo disso, mas depois conto-te a historia e nao aqui. e também chorei muito, nao por causa do macaco mas porque fui a uma parte muito triste, ao cemiterio dos caes e gatos, e chorei muito porque vi lá duas campas a dizer "Pituxa"... está-se mesmo a ver porquê o choro n é? Pois....

***************************