17 de março de 2009

E vai conduzir!

Não sei se já leram o livro Quem mexeu no meu Queijo?, eu já li. Não mudou necessariamente a minha vida. Mas faz sempre pensar... Nesse livro há uma citação,



“Imaginar-me saboreando o novo queijo, antes mesmo de encontrá-lo, conduz-me a ele”



E eu acredito. E o que vos posso dizer meus amigos, em relação a isso, é que o ando a saborear de uma maneira, que pouco espaço resta... Também é verdade que já o ando a saborear a algum tempo, mas o único risco que corro é que esse ganhe bolor, mas não dizem que são os melhores queijos aqueles com bolor? Que seja! Eu por aqui vou continuar a saborea-lo, cada dentada, cada migalha....

2 comentários:

Ben_santos disse...

Li sim senhor! Quatro personagens, 2 ratinhos e 2 humanos. Sinceramente, o livro foi escrito num mundo em evolução/mudança, por que não fazer o mesmo?

_Purple Wings_ disse...

(é so p te informar que o comentário a este post e ao outro por cima deste vai ser feito amanha porque hoje tenho que ir dormir! entao ate amnha =D)