31 de março de 2009

Validade...

Sabes o que eu gostava? Que voltássemos ao início de cada vez que perdessemos a validade. Porque eu acho que é isso que nos acontece, que nós perdemos a validade. E eu gostava que tu e eu voltássemos sempre a ser nós. Chateia-me que as coisas deixem de fazer sentido entre nós. E tenho saudades de sorrir para ti. E de quando nos ríamos das mesmas coisas. Quando eu fazia parte da tua vida, e tu da minha. Não queria que tivéssemos perdido a validade, mais uma vez... Mas a vida não é tudo o que queremos, e definitivamente perdemos a validade. Sinceramente? Tenho muita pena, mas não vou voltar ao início...não contigo!

3 comentários:

Ana disse...

Adorei :)
Pode ser que,não voltando ao inicio com essa pessoa,encontres ai uma pessoa com a qual não vais perder a validade... ;)

*alma de poderosa* disse...

seremos ns iogurtes?
tas a achatada no topo??
ai...me-di-nho!!

_Purple Wings_ disse...

Existem muitas coias que já deviam ter perdido a validade há muito tempo e infelizmente não há meio de perderem... outras que nunca deveriam perder, perdem. É um bocado chato, mas talvez seja propositado, porque eu nao sou pessoa de achar que as coisas sao por mero acaso. Se perdeu a validade deixá-la perder. è seguir em frente porque para a frente é que é caminho. Eu não perco mais tempo com algo que já perdeu a validade.

Por falar nisso, acho que comi um bolo fora de prazo...e sabes o que acontece às coisas que se comeme fora de prazo? acabam por nos sair da melhor forma possivel e que revelam afinal a sua verdadeira essência: MERDA!!!!



*******************************